Faça seu ou .
03/09/2020

SEGUNDO MÓDULO DO CURSO SOBRE PREVENÇÃO DE ACIDENTES MAIORES TRATA SOBRE “ÁRVORE DE CAUSAS”

Nos dias 2 e 3 de setembro, o Programa de Qualificação do SENGE promoveu o segundo módulo do curso on-line de Prevenção de Acidentes Maiores, com o tema “Árvore de Causas".

O módulo teve três horas de duração e foi conduzido pelo engenheiro Luís Fernando Bodanese, Mestre em Engenharia, engenheiro químico, engenheiro de processamento petroquímico, engenheiro de segurança, supervisor de radioproteção, consultor das áreas de segurança de processos, desenvolvimento comportamental e sistemas de gestão de processos industrial.

O primeiro módulo do curso on-line de Prevenção de Acidentes Maiores foi realizado no dia 26 de agosto, com o tema Análise e Registro de Acidentes.

PRÓXIMO MÓDULO AINDA RECEBE INSCRIÇÕES

Os módulos Análise e Registro de Acidentes e Árvore de Causas integram o curso de Prevenção de Acidentes Maiores, que tem ainda outro módulo:  Ferramenta Gestão de Riscos "Bow tie", que será realizado nos dias 9 e 10 de setembro.

Interessados podem cursar os módulos de forma conjunta e/ou independente, e assim montar sua trilha de conhecimentos com mais de uma possibilidade de certificação e carga/horária.

Clique no link abaixo para saber mais:

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600