Faça seu ou .
25/09/2020

SENGE REALIZA 2ª EDIÇÃO DA OFICINA DE PPCI

 

Nos dias 23 e 24 de setembro, o SENGE realizou a segunda edição da Oficina de PPCI na modalidade online, com aulas ao vivo. O curso foi ministrado pela engenheira civil, Fernanda Ribas, O curso ministrado pela Engenheira civil Fernanda Ribas, pós-graduada em Segurança Contra Incêndio e Pânico em Edificações de Áreas de Risco (Unisinos) e mestranda em Engenharia de Materiais (UFRGS).

Nesta edição, o programa do curso foi atualizado com duas normativas recentes, aprovadas em 18 de setembro passado. Participaram 22 profissionais, dos municípios de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Caxias, Rio Grande, Santo Ângelo, Santa Maria, Santa Rosa, Santo Antônio da Patrulha, Cerro Largo, Marau e Parobé, e um participante de Florianópolis (SC).

A diretora Nanci Begnini Giugno, da área de Apoio e Qualificação Profissional, participou da abertura do curso dando as boas-vindas aos participantes e reiterando o compromisso do SENGE em oferecer oportunidades de capacitação, em consonância com as necessidades do mercado e dos profissionais, e também atendendo às atuais normas de distanciamento social.

 

Confira a agenda de cursos online do ProQuali e invista na sua carreira.
 

SENGE Live

A engenheira e instrutora do ProQuali, Fernanda Ribas, também participou do SENGE Live falando sobre comportamento seguro e prevenção de incêndios. 

 

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600