Faça seu ou .
08/10/2020

PROQUALI REALIZA CURSO SOBRE GEOMETRIA SOLAR E RADIAÇÃO SOLAR APLICADA A PROJETOS FOTOVOLTAICOS

 

O ProQuali – Programa de Qualificação do SENGE deu início a mais um curso online na quarta-feira (7). Com o tema “Geometria solar e radiação solar aplicada a projetos fotovoltaicos - Bases de dados de radiação”, o curso teve quatro horas de duração e foi realizado ao vivo em plataforma digital do Sindicato.

A diretora do SENGE, Nanci Giugno, da área de Apoio e Qualificação Profissional, participou da abertura das atividades, quando enfatizou a importância da capacitação continuada, de forma que o profissional tenha conhecimento e acesso às melhores e mais atualizadas ferramentas e, assim, esteja apto a atuar em um mercado de trabalho cada vez mais competitivo. Destacou também o compromisso do Sindicato com os seus associados e com a comunidade.

O curso foi ministrado pelo engenheiro Ruben Agullo, especialista na área e com longa vivência profissional. Participaram profissionais de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Pelotas, com formação nas áreas de Engenharia Mecânica, Química, Elétrica e Civil, atuantes em diversas áreas e que buscam aprender mais sobre a aplicabilidade dessa tecnologia inovadora e sustentável.

 

Invista na sua carreira.
Confira a agenda de cursos online com inscrições abertas.

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600