Faça seu ou .
14/10/2020

MODELAGEM HIDRÁULICA PARA SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA COM WATERCAD É TEMA DE CURSO REALIZADO PELO SENGE

 

Por meio do seu Programa de Qualificação (ProQuali) o SENGE realizou nessa semana mais uma atividade de capacitação no formato a distância. Nestes dias 13 e 14 de outubro, o curso realizado foi o de Modelagem hidráulica para sistemas de abastecimento de água com o software Watercad.

Em uma versão compacta, com 4 horas de duração, o  curso conta com aulas ao vivo, realizadas por meio de plataforma digital do SENGE, ministradas pelo engenheiro e instrutor do ProQuali Guilherme Violato Girol.

Na turma, participam alunos de diversas regiões do Brasil, profissionais residentes em cidades como Florianópolis – SC, Santa Isabel do Pará – PA, São Paulo – SP, Marabá – PA, além de Porto Alegre – RS. Dentre os participantes, há engenheiros da CAIXA, CASAN, UFPA, UNIFESSPA.

O curso de Modelagem hidráulica para sistemas de abastecimento de água com o software Watercad integra uma agenda de capacitações realizadas pelo SENGE através do ProQuali, que conta com cursos de qualificação em diversas áreas da Engenharia, além de áreas relacionadas, como gestão e liderança. A qualidade dos cursos é reconhecida não só pelos alunos, conforme demonstram as pesquisas com cerca de 100% de nível de satisfação, mas também obtém reconhecimento de profissionais acadêmicos, de professores universitários de outros estados que têm indicado os cursos do SENGE.

 

INVISTA NA SUA CARREIRA.
CONFIRA A AGENDA DE CURSOS ONLINE COM INSCRIÇÕES ABERTAS.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600