Faça seu ou .
06/11/2020

SENGE PROMOVE CURSO SOBRE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA E NBR 12721

 

O SENGE deu início nesta sexta-feira (06) ao curso online sobre etapas de uma incorporação imobiliária e NBR 12721. Iniciativa do Programa de Qualificação do Sindicato (ProQuali), o curso se estende até o dia 10 de novembro e conta com perfis bastante variados entre seus participantes, que vão desde profissionais autônomos e funcionários de empresas privadas, até servidores de prefeituras, empresas públicas e Universidade.

Destacamos também a variedade de formações dos alunos, que incluem Engenharia Civil, Agrícola e Química, Arquitetura e Urbanismo, e Direito, e ainda a procedência das cidades de São Paulo e Brasília, além de Porto Alegre, Campo Bom, Lajeado, Machadinho, Rio Grande e Santa Cruz do Sul.

A diretora do Sindicato, Nanci Giugno, da Área de Qualificação Profissional, deu as boas-vindas a todos os participantes com uma breve apresentação da entidade e seu papel na representação dos profissionais. Também destacou os serviços prestados e as iniciativas do ProQuali, que refletem a atenção do SENGE às novas demandas tecnológicas, legais e sociais do mercado da Engenharia.

O curso é ministrado pelo engenheiro civil Newton Chwartzmann, especialista em em Gestão Imobiliária e mestre em Engenharia, com mais de 40 anos de experiência em construções e incorporações imobiliárias, mais de 50.000 m² de obras executadas. Com excelente avaliação pelos alunos dos cursos ministrados no SENGE, Chwartzmann também é professor na UNIRITTER, UNIVATES e UNISINOS.

 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600