03/03/2021

SENGE PROMOVE 5ª EDIÇÃO DO CURSO OFICINA DE PPCI COM CARGA HORÁRIA AMPLIADA

O SENGE deu início à 5ª edição do curso Oficina de PPCI na terça-feira (2). A iniciativa integra o Programa de Qualificação Profissional do Sindicato, e se estende até a quinta-feira (4).

Essa é a segunda edição do curso realizada em 2021, e desta vez conta com uma hora a mais de conteúdo atendendo solicitações dos alunos.

A  diretora adjunta do SENGE, Sandra Tonon, da área de Apoio e Qualificação Profissional, deu as boas-vindas aos participantes do curso, convidando todos a conhecerem mais sobre o trabalho desenvolvido pelo Sindicato. A atividade é conduzida pela instrutora Fernanda Ribas, engenheira civil, pós-graduada em Segurança Contra Incêndio e Pânico em edificações e áreas de risco (UNISINOS) e mestranda em Engenharia de Materiais (UFRGS), com ampla experiência na elaboração de PPCIs no Estado do RS.

Participam da 5ª edição da Oficina de PPCI profissionais da Região Metropolitana de Porto Alegre e de diversas localidades do Estado, com formação em Arquitetura e Urbanismo e nas Engenharias Elétrica, Civil, Florestal, Mecânica e Segurança do Trabalho.

Confira a agenda de cursos com INSCRIÇÕES ABERTAS no Portal da Qualificação