Faça seu ou .
21/07/2021

SÓCIOS DO SENGE TÊM 50% DE DESCONTO NO CURSO DE BUILDING INFORMATION MODELING (BIM)


Nos dias 17, 19, 24 e 26 de agosto, acontece o curso online de Building Information Modeling (BIM), promovido pela Federação Nacional dos Engenheiros e SEESP Educação, em parceria com o SENGE-RS. Os sócios do Sindicato têm 50% de desconto na inscrição. 

Definido também como uma construção virtual, que simula o comportamento real da edificação através de um modelo com informações geométricas e não geométricas, o BIM abre possibilidades variadas de usos específicos, com os mais diversos benefícios. 

Como ocorre com todo novo recurso, sua adoção demanda preparação das pessoas e das organizações. Essa qualificação tem por finalidade capacitar os interessados a uma correta tomada de decisão na hora de definirem seus objetivos, além de lhes propiciar uma visão global sobre tecnologias associadas, possibilitando maior segurança e confiabilidade para estruturar sua nova rotina de trabalho junto aos colaboradores. 

O curso tem como público-alvo engenheiros, arquitetos, advogados e profissionais ligados a construção civil.

As aulas acontecerão via Zoom e as instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início do evento. Mais informações pelo e-mail qualificacao@senge.org.br ou whastapp (51) 3230-1650.


Inscreva-se clicando aqui. 

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600