15/03/2022

SENGE PROMOVE 19ª EDIÇÃO DO SOBRE ELABORAÇÃO DE PPCI – SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIO

O Sindicato dos Engenheiros realizou, nos dias 8 a 11 de março, a 19ª edição do curso Elaboração de PPCI – Segurança Contra Incêndio. A iniciativa integra o Programa de Qualificação do SENGE-RS (ProQuali).

Realizado no formato online, com transmissão ao vivo, o curso contou com a participação de profissionais de Engenharia Civil e Arquitetura, em sua maioria, e estudante de Engenharia, das cidades da Região Metropolitana de Porto Alegre e de diversas regiões do Estado.

O curso foi ministrado pela engenheira civil Fernanda Ribas, que integra o grupo de instrutores do Programa de Qualificação do SENGE. Fernanda é  pós-graduada em Segurança Contra Incêndio e Pânico em Edificações de Áreas de Risco pela Unisinos e mestranda em Engenharia de Materiais pela UFRGS.

O tema da Segurança contra Incêndios vem registrando amplo interesse por parte de profissionais, servidores de prefeituras municipais e empregados de empresas públicas em todo o Estado. Visando continuar oferecendo qualificação nesta área, o SENGE-RS realizará mais uma edição do curso Elaboração de PPCI – Segurança Contra Incêndio no mês de maio.

Fiquem atentos a agenda de cursos do Portal da Qualificação.