Faça seu ou .
26/04/2022

SENGE RETOMA CURSOS PRESENCIAIS EM ALTO NÍVEL COM PROFESSOR DA UNIVERSIDADE DE COIMBRA

Marcando a retomada das atividades presenciais do Programa de Qualificação do SENGE, tiveram início nessa segunda-feira (25) as aulas do curso Dimensionamento de Estruturas em Situação de Incêndio Segundo as Normas Brasileiras.

Ministrado pelo professor Dr João Paulo Correia Rodrigues, da Universidade de Coimbra (Portugal), o programa é voltado tanto a profissionais das áreas de segurança contra incêndios quanto de projetos de estruturas, e aborda tópicos como resistência ao fogo das edificações, segurança contra incêndios de estruturas de concreto armado, aço, madeira e estruturas mistas.

Autoridade reconhecida internacionalmente por sua contribuição no estudo e pesquisa do tema de segurança contra incêndios, e autor de centenas de publicações científicas sobre o tema, Dr. Rodrigues coordenou inúmeros projetos de pesquisa europeus e de reequipamento laboratorial para a Universidade de Coimbra, em Portugal, onde também coordenou o programa de Pós-Graduação (Mestrado e Doutorado) em Engenharia de Segurança Contra Incêndios.  

As aulas do curso seguem até a quarta-feira (27). Ainda nesta semana, o especialista também estará na programação do 2º Encontro Riograndense de Segurança Contra Incêndios a ser realizado pelo SENGE nos dias 28 e 29 de abril.  


Veja também:

ÚLTIMOS DIAS PARA GARANTIR SUA VAGA NO 2º ENCONTRO RIOGRANDENSE DE SEGURANÇA CONTRA INCÊNDIOS 

Você é profissional de Engenharia procurando qualificação? Conheça nossa agenda de cursos!

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600