Faça seu ou .
03/05/2022

SENGE E CORSAN TRATAM SOBRE OPORTUNIDADES NA ÁREA DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

 

Nesta terça-feira (03) o diretor de Apoio e Qualificação Profissional do SENGE, Dulphe Pinheiro, o gerente André Andara e a assistente Cristiane Oliveira estiveram reunidos com a psicóloga Maria Cristina de Moura, do Departamento de Educação Corporativa da CORSAN.

Na pauta, a conclusão e formatura das turmas 6 e 7 do curso de Nivelamento em Engenharia do Saneamento, qualificação com 200 horas de duração, realizada pelo SENGE para os profissionais da CORSAN. Promovido desde 2013, o curso foi viabilizado por meio de Termo de Cooperação e Capacitação Técnica e é parte integrante do Acordo Coletivo de Trabalho celebrado entre SENGE e CORSAN, visando o fortalecimento e aperfeiçoamento da capacidade técnica e operacional dos profissionais da empresa e, por consequência, o aprimoramento dos serviços prestados pela Companhia.

A reunião também permitiu alinhar novas oportunidades na realização de cursos e atividades de capacitação, em sintonia com as necessidades e demandas da CORSAN, e que possam ser oferecidas pelo Programa de Qualificação do SENGE.

 

Portal Qualificação Senge-RS

Av. Érico Veríssimo, 960
Menino Deus - Porto Alegre/RS
CEP: 90160-180 - (51) 3230-1600